domingo, 16 de fevereiro de 2014

Barcelona: passagens compradas!

Todos os anos eu prometo que é a última vez que vou "enfiar o pé na jaca" e gastar todo o meu dinheiro viajando, mas EU NÃO RESISTO!

Semana passada encontrei uma super promo de passagens aéreas e não pude deixar passar!
Consegui comprar duas passagens de ida e volta do trecho Guarulhos - Barcelona (com conexão em Madri) por míseros R$3.078,80 pela Air Europa: É OU NÃO É DEMAIS??????????
Indo para Madri era ainda mais em conta, mas como nossos amigos moram em Barcelona, já conhecemos Madri e a viagem mais barata é desconfortável pois é de ônibus (pinga-pinga), o valor a mais foi muito bem pago!

***INCONVENIENTE: O PAGAMENTO NO CARTÃO É EM 1x***

Só não pode é cair...

Li vários comentários na internet relatando sobre o serviço de bordo da companhia que não é muito bom, mas gente... Por esse preço eu fico até sem comida, hahaha!
(inclusive estou programando um post sobre comida, entretenimento e conforto voando Air Europa pra depois da viagem)

Como moramos em Porto Alegre, tive que pegar o trecho Porto Alegre - Guarulhos com os meus pontos de fidelidade e vamos voar pela TAM, mas valeu muito a pena porque as passagens saindo daqui estavam a partir de R$4.200,00 para eu e meu marido.
Ainda vamos poder dar um giro por Sampa e visitar nossos amigos queridos, afinal estamos em débito com eles há algum tempo, rsrs!

Dei uma olhada e os preços continuam bons. Quem quiser tentar comprar ainda dá tempo!

Preço final em reais e com as taxas de embarque.

Sempre lembrando que os pontos do cartão de crédito são de grande ajuda nessas horas... Cuidado para não deixar seus pontos expirando e sem utilização pois é dinheiro jogado fora, literalmente!
(farei um post com as novas regras de alguns cartões de crédito também para descarregar milhagens para companhias aéreas)

Até à próxima,

Sra. Pão-Dura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui!
Volte sempre e VAMOS VIAJAR :-)