quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Buenos Aires: Café Tortoni

Quase todo mundo que conhece Buenos Aires já ouviu falar ou até já esteve no famoso Café Tortoni, né?
Pois bem, eu só fui conhecer este lugar fabuloso na minha terceira visita à cidade, agora em agosto.

Com construção e decoração fantásticas ao bom estilo da capital argentina, o Tortoni é um lugar onde se pode tomar um bom café da manhã, beber um bom drink, almoçar ou jantar.
Localizado numa área bem central e movimentada, av. de Mayo, nº 825, tem fácil acesso tanto de metrô, ônibus ou táxi.

Show de tango.
Poucas pessoas sabem, mas dentro do Café, no seu sub-solo, existem shows de tango quase que diariamente.
A apresentação que vi foi "Sensaciones de Tango" com Flavio Catuara e elenco: ACHEI SENSACIONAL!
(tenho alguns vídeos e assim que possível, vou postar aqui também)
Existem vários espetáculos em cartaz e para saber mais, basta acessar a agenda de programação do local. Todos custam de $140 à $150 pesos argentinos, o que dá uma média de R$55,00.
São muito mais baratos que Esquina Gardel e Señor Tango, por exemplo, que cobram em dólares e oferecem o jantar ("cena") junto com o espetáculo.
Como eu não acredito que o mais caro seja sempre o melhor e acho uma FORTUNA o que cobram nestas casas mais famosas, não me arrependi de ter ido ao Tortoni e achei o show realmente muito bom!
Além disso, o valor da garrafa de vinho é super pagável e os petiscos são deliciosos!

Até à próxima,

Sra. Pão-Dura

2 comentários:

  1. Pessoal, eu esteve em Argentina faz pouco e la conheci uma empresa argentina que faz roteiros para brasileiros em Buenos Aires, mas tem muito brasileiro trabalhando com eles. São muito legais mesmo, e por comprar ali consegui 50% de desconto no show de tango de Cafe Los Angelitos respeito do preço que estavam me pedindo na casa de tango diretamente.
    O Show arrasou, muito bom, e a comida muito gostosa.
    Essa empresa oferece outros pacotes de passeios na cidade, transfers ao aeroporto e talz.
    Deixo a dica para vocês, podem procuralos pelo facebook Lisantour Turismo (www.facebook.com/turismo.lisantour), ou na rua Florida 656.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qnto vc pagou no show mesmo com 50% de desconto? Ja me recomendaram o Cafe Los Angelitos mas achei o preço salgado :/

      Excluir

Obrigada por passar por aqui!
Volte sempre e VAMOS VIAJAR :-)